Store
Subscribe
Não Consigo Entrar no Meu Badlion
Sempre que eu tento usar o cliente do badlion ele diz isso quando eu acertar o lançamento

Por favor, atualize suas credenciais de minecraft e tente novamente.

Para lançar seu jogo de minecraft com seu nome de usuário, precisamos autenticá-lo com os servidores do mojang. Não foi possível detectar uma sessão válida do seu lançador de minecraft padrão.

Nós não armazenamos suas credenciais para sua conta mojang e apenas contatamos os servidores de autenticação mojang para recuperar seu token de sessão.

Se você não deseja fornecer suas credenciais do mojang, então você deve abrir o seu lançador de minecraft padrão e entrar na sua conta novamente e então tentar a ação anterior novamente.

Então eu digito minha senha e e-mail, em seguida, a aba fecha e nada acontece. Eu fiz o que me disse para fazer. Isso simplesmente não funciona. Por favor me ajude. Também o meu lançador de minecraft estava aberto e eu estava logado. Então eu não entendo porque diz "Nós não conseguimos detectar uma sessão válida do seu lançador de minecraft padrão"
 1
PM Link
Hello!

Can you delete your launcher_profiles.json file from your .minecraft folder? If you don't know how to do that, press the Windows key and R at the same time. A small box will pop up. Write %appdata%. Click on .minecraft and delete launcher_profiles.json. Launch normal Minecraft launcher and try to log in. Go back to Badlion Client and see it if worked.
 1
PM Link