Store
Subscribe
PROBLEMA DE INICIALIZACAO NO BADLION
Boa tarde estou a alguns dias tentando iniciar o client do Bad Lion mas nada, pois estava baixando a atualizacao e ficava infinitamente assim, isso eu consegui arrumar agora esta carregando por muito tempo e apos um tempo da algum tipo de erro de inicializacao -29, se poderem me ajudar agradeco desde já.
 1
PM Link